Banana medida em centimetros

A preocupação número 1 dos homens se tratando de relação sexual é saber se seu pênis tem o tamanho ideal para satisfazer sua parceira. Apesar de boa parte das mulheres realmente se incomodar em ter um parceiro com pênis muito pequeno, a boa notícia é que não é necessário muito centímetros para deixar uma mulher feliz.

O tamanho ideal do pênis que satisfaz uma mulher

O tamanho normal nos países ocidentais, incluindo o Brasil, é de 12 cm a 15 cm em ereção.

Portanto se essa é sua medida, você esta dentro da média. Esse tamanho é mais do que suficiente para satisfazer uma mulher!

A vagina tem a parte mais sensível nos primeiros 3 centímetros dos lábios vaginais, portanto não é necessário ter o pênis grande para satisfazer uma mulher, isso é um puro mito.  Inclusive as mulheres dificilmente conseguem ter orgasmos com penetração, o grande prazer da mulher é a preliminares.

Quer rejubilar a mulher? Invista em higiene, use perfumes de qualidade, carícias sensuais, beijos; deixe-a excitada muito antes da penetração, aprenda a não gozar rápido.

O próximo passo é um bom sexo oral na mulher, focando no clitóris, começando bem devagar para não machucar, até ela estar “no ponto” para você ser mais firme e penetrá-la. Poucos centímetros serão suficientes neste cenário. Além disso, a vagina é elástica, acomoda qualquer tamanho de pênis.

A partir de quantos centímetros um pênis pode ser considerado grande?

Se seu pênis tem mais de 16 cm você pode ser considerado portador de um pênis grande, pois você está acima da média da grande maioria dos homens no mundo.

O que fazer se meu pênis ereto é menor de 10 cm?

Se seu pênis tem menos de 10 centímetros ereto você realmente pode ser considerado portador de um pênis pequeno. Mas saiba que isso não te impede em nada de conquistar e satisfazer uma mulher, já que como já explicado a parte mais sensível da vagina está nos primeiro 3 cm e no clitóris.

Se você estiver muito preocupado com o tamanho do pênis, duas dicas:

  • Jamais faça cirurgia peniana, o risco é muito grande e você terá muitas desvantagens na sua vida.
  • Mude para um país da Ásia! O tamanho do pênis em países asiáticos, como Nepal, Coreia do Sul, entre outros, é bem menor, por volta de 9 centímetros. Mude para a Ásia, é um continente com custo de vida mais baixo, muitas mulheres bonitas, oportunidades de emprego, e menos violência! SE A VIDA TE DER UM LIMÃO, FAÇA UMA LIMONADA! SEJA VOCÊ MESMO!

Dicas para deixar seu pênis “maior” e mais atraente

  • Controle a obesidade: se você é gordinho já deve ter reparado que acumula muita gordura abaixo do umbigo, na região pubiana, isso acaba escondendo uma parte do pênis, ficando um pouco menor do que ele realmente é. Portanto se você está acima do peso, foque em emagrecer, provavelmente seu pênis é maior do que pensa e você nem sabe.
  • Raspar os pelos: alguns homens ficam meses sem aparar os pelos abaixo do umbigo e na região do pênis, criando um “mata atlântica” que esconde vários centímetros do pênis. Você não precisa raspar os pelos, mas é recomendável aparar, deixando curtinho. Mas cuidado, não passe lâminas de barbear nem cortador de barba, é perigoso e pode machucar. Compre um equipamento profissional de aparar pelos do corpo, com esse tipo de aparelho fica fácil deixar seu visual bonito sempre que precisar e sem correr riscos de lesões.

Verdade e Mitos sobre o tamanho do pênis

  • Não existe relação entre altura do homem e tamanho do pênis: é super normal o homem mais baixo possuir um pênis maior que um homem alto, a altura da pessoa não tem nenhuma influência sobre o tamanho do pênis. Também não existe nenhuma relação entre o tamanho da mão e o tamanho do pênis, isso tudo é um grande mito.
  • Pênis torto é normal: seu pênis é torto para esquerda, direita, cima, baixo? Não tem problema, isso é normal e cada homem pode ter o pênis de um jeito. A única exceção é se você sentir dor na penetração, caso isso ocorra procure um urologista.
  • Pênis grande pode machucar a mulher: muitos homens desejam ter um pênis maior para ter mais sucesso com as mulheres, sinto lhe informar, mas a única vantagem em ter o pênis grande é ser contratado para filmes adultos. Pênis muito grande pode machucar a mulher, já que pode tocar no colo do útero causando incomodo na relação, a solução nesse caso é optar por posições mais confortáveis para a mulher.
  • Filme pornô não representa o desejo da mulher no sexo: filmes adultos usam homens de pênis grande apenas para ficar melhor na filmagem, você não precisa ter um pênis daquele tamanho para satisfazer uma mulher. Além disso, filmes adultos mostram fetiches e posições sexuais que muitas vezes não são importantes para a mulher. O que é bom para a mulher é um bom sexo oral no clitóris. Filmes adultos não representam a realidade. Tome cuidado para não ser influenciado negativamente por filmes adultos.
  • Fumar diminui o pênis? Um dos malefícios do cigarro é deixar a musculatura do corpo menos relaxada, e isso significa que a musculatura do seu pênis pode ser prejudicada, no fim do processo seu pênis pode perder tamanho. É recomendavel não fumar.

Como medir o tamanho do pênis

Com o pênis ereto, utilize uma fita métrica medindo o comprimento desde a base do pênis, no osso pubiano, até a ponta da glande (cabeça do pênis). Para descobrir a grossura, meça embaixo da grande.

Pesquisas sobre tamanho do pênis

Uma das pesquisas mais relevantes sobre o tamanho do pênis humano foi produzido pelo doutor David Veale (King’s College London, Londres) e seus colegas. Os médicos britânicos utilizaram 17 estudos realizados em 15.500 homens, cujo pênis foi medido segundo o procedimento padrão.

Os resultados mostraram que o comprimento médio de um pênis ereto é de 13,12 cm. A circunferência do pênis (grossura do pênis), sempre em valores médios, passa de 9,31 cm a 11,66 cm do repouso à ereção. A maioria dos homens observados no estudo são caucasianos ou do Oriente Médio, advertem os autores da pesquisa.

“Acreditamos que estes gráficos ajudarão os médicos a tranquilizarem a maioria dos homens de que o tamanho do seu pênis está na faixa normal”, afirmou Veale.

Muitos homens preocupados com o tamanho do órgão sofrem de “ansiedade do pênis pequeno”. Em alguns casos, eles podem desenvolver transtorno dismórfico corporal (TDC), distúrbio psicológico que leva a um comportamento obsessivo e antissocial.

Uma segunda pesquisa com informações do The Journal of Urology datadas de 1996, a média global do comprimento peniano ereto é de 12,9 cm.

Já em outro estudo publicado pelo jornal britânico The Sun mostrou a média de pênis de acordo com o país. O Brasil tem uma das maiores médias do mundo com 15,7 centímetros. O primeiro colocado é Republica do Congo na África, com 18 cm, e os menores do mundo são Chineses com 10,9 cm, e Coreanos com 9,3 cm.

A pesquisa do The Sun indica um tamanho de pênis maior, mas não tem tanta relevância científica quanto as duas primeiras. Acreditamos que a pesquisa do doutor David Veale é mais confiável.

Mapa mundial com tamanhos de pênis (não oficial)

Uma pesquisa realizada com internautas de todo mundo revelou a média do tamanho do pênis em diversos países do mundo. Países africanos apresentam médias maiores, e Europeus e Asiáticos menores.

Embora a relação entre os países possa ser parecida com a realidade, devemos considerar que muitos homens mentiram na pesquisa, colocando alguns centímetros a mais. Mais uma vez, acreditamos que a pesquisa do Doutor Veale é mais lúcida.

Link do mapa: https://imgur.com/gallery/JMfs5Sy

Vestiário masculino – Você é Growers e showers?

Você já entrou em um vestiário masculino e reparou que o pênis mole de seus colegas pode variar muito de tamanho? Uns bem retraídos e outros bem grande?

É bom você conhecer a diferença entre growers e showers. Os homens tipo grower tem o pênis mole muito pequeno, mas quando excitado ele pode triplicar de tamanho. Os homens tipo showers tem o pênis mole grande, e cresce apenas um pouco quando duro.

Cada pessoa tem um biotipo e isso é totalmente normal. Não se compare em vestiários masculinos, pois muitas vezes ao “crescer” o pequenino pode ter o mesmo tamanho do grandão.

5/5 - (8 votes)

Similar Posts

8 Comments

  1. Bom eu estava em duvida sobre o tamanho do meu penis agora eu sei que eu estou na media dos homes africanos de 16.9 obrigado Drs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *