Confira neste artigo 6 dicas para o homem gozar mais rápido e 14 dicas para a mulher gozar mais rápido!

homem e mulher namorando

Muitos homens e mulheres sentem dificuldades para chegar ao orgasmo, se esse é seu caso vamos te ensinar a gozar mais rápido independente do seu sexo.

No caso dos homens a ejaculação retardada pode incomodar a parceira, e trazer frustração ao homem que desiste de gozar.

No caso das mulheres o infortúnio pode ser causado pela falta de conhecimento do próprio corpo ou da falta de estímulo adequado do parceiro nas preliminares e no clitóris.

Primeiro vou explicar como o homem pode gozar mais rápido, logo depois explico como a mulher pode gozar mais rápido.

Como Gozar Mais Rápido (para Homens)

Ejaculação retardada é quando o homem demora muito tempo para gozar ou nem chega ao orgasmo. Apesar de demorar a gozar seja o desejo de numerosos homens, quando o tempo fica longo demais isso se torna um transtorno.

Para chegar ao orgasmo o homem precisa de estímulos físicos e sensibilidade local (lubrificação na glande, toques, visões atraentes), e predisposição emocional (estar relaxado, com tesão, etc), sem algo que o atrapalhe.

6 Dicas para o homem gozar mais rápido:

  1. Evitar stress e nervosismo antes do sexo: o primeiro passo é entrar no ato sexual de forma relaxada, sem pressão, sem levar os problemas do dia a dia para a cama. Se você está muito nervoso por questões no trabalho, problemas financeiros, etc, provavelmente isso vai influenciar seu desempenho e prazer na cama.
  2. Sensibilidade do pênis antes de penetração: o pênis pode até ficar ereto ao ver uma mulher atraente, mas isso não garante o orgasmo. Para preparar o pênis para a penetração e o gozo é necessário trabalhar a sensibilidade. Uma maneira é pedir para sua parceira fazer sexo oral, colocando bastante saliva aquecida na cabeça do pênis, com cuidado e devagar para ir deixando a glande mais sensível, o famoso efeito de “pau latejando”, rsrs. Caso sua parceira se negue a fazer sexo oral, você pode usar sua própria saliva para molhar a cabeça do pênis e ir sensibilizado o local antes da penetração. Para facilitar que sua parceira aceite fazer sexo oral, tenha o cuidado de lavar bem o pênis para ficar cheiroso.
  3. Lubrificação da vagina: se a vagina estiver muito seca, o movimento do pênis fica prejudicado. Peça para sua parceira deixar a vagina limpa e cheirosa, e faça sexo oral nela antes da penetração. O sexo oral, principalmente com estímulo no clitóris, ajudará a lubrificação feminina, permitindo que a penetração seja mais prazerosa, facilitando o homem a gozar mais rápido.
  4. Camisinha deve ter boa lubrificação: caso vocês usem camisinha no sexo, é ainda mais importante seguir as dicas anteriores. Bom estímulo na glande do pênis com saliva no sexo oral, e estimulo no clitóris da mulher para a vagina ficar bem lubrificada. Essa combinação permitirá um orgasmo bem rápido, forte e prazeroso.
  5. A parceira tem que ajudar: se a parceira faz muito críticas e diz coisas desagradáveis como “goza mais rápido, está demorando muito, etc.”, isso pode broxar o homem que vai acabar demorando ainda mais. Converse com sua parceira para ela não ter esse tipo de atitude. Outro ponto importante é a parceira se arrumar e se cuidar para a relação, estar cheirosa e bem vestida com lingerie. Se a parceira não se embelezar isso pode broxar o homem que não tem incentivos para se manter com vontade de ter o orgasmo. Claro, que isso igualmente acontece com a mulher, o homem igualmente deve estar bem cuidado para a relação.
  6. Problemas psicológicos: caso seu obstáculo não seja apenas na hora do sexo, exista algum trauma psicológico ou emocional envolvido, é necessário procurar um terapeuta sexual para tratar das questões mais íntimas. É importante frisar que alguns homens com problemas emocionais costumam culpar alguma doença física por sua dificuldade em ejacular, quanto na verdade o corpo está ótimo. Não tenha vergonha de procurar ajuda de um profissional médico.

Como Gozar Mais Rápido (para Mulheres)

Mais da metade das mulheres não consegue gozar com penetração, e muitas delas não tem certeza se já conseguiram ter uma orgasmo. O grande erro está na falta de conhecimento em como estimular seu próprio corpo e como influenciar o parceiro a ajudar.

14 Dicas para a mulher conseguir gozar mais rápido:

  1. Diminua a ansiedade e acalme-se: é normal a mulher demorar mais tempo que o homem para gozar, não fique preocupada, jamais compare seu tempo com o do homem. Se seu parceiro tem experiência ele já sabe que vai ter que se dedicar um pouco mais até você gozar.
  2. Excitação e preliminares: a mulher precisa muito das preliminares para criar excitação e lubrificar a vagina, se seu parceiro não é dos mais românticos em criar situações cheias de tesão, ajude-o! Prepare o momento, produza-se, peça para ele ficar de barba feita, cheiroso pra você. O desejo e a excitação precisam ser criados antes de tentar chegar ao orgasmo.
  3. Sexo oral em você: você mulher sabe o quanto o sexo oral bem feito por um homem, com um bom estímulo da língua de forma macia no clitóris pode levar a mulher as alturas. Apenas 1/3 das mulheres consegue gozar com penetração, a grande maioria goza com os estímulos no clitóris. Apare os pelos da sua vagina, deixa-a bem cheirosa, passe produtos especiais, e incentive seu parceiro a chupar. Se ele está fazendo errado, dê toques pra ele! Diga para ir mais devagar, mais rápido, colocar o dedinho com cuidado, etc. Você vai começar a sentir contrações no corpo, passando por gemidos, e finalmente o orgasmo.
  4. Lubrificante com vaso dilatador: para facilitar a lubrificação você pode contar com a ajuda de um lubrificante com vaso dilatador, ele parece natural e tem sabor suave, seu parceiro pode até fazer sexo oral. A lubrificação vai ajudar nos toques e aumentar o calor na região do clitóris e vulva (genitália externa feminina), o que é importante para facilitar o orgasmo.
  5. Conheça suas zonas erógenas: descubra o que lhe excita em seu corpo e peça para seu parceiro te ajudar. Você gosta de toques nos seios? Toques fortes ou fracos? Beijos no pescoço? Mordidinha no bumbum? Ou tapinhas? Descubra as partes do seu corpo que te excitam ao toque e os detalhes que mexem com suas fantasias.
  6. Converse com seu parceiro dando dicas: seu parceiro não tem bola de cristal, durante o sexo dê dicas do que ele pode fazer para te ajudar a gozar. Comece com comentários básicos “pega no meu seio devagar que eu gosto”, depois comece com as dicas mais ousadas “lambe minha buceta”.
  7. Qual posição você mais gosta? Cada mulher sabe a posição que dá mais tesão, do papai e mamãe ao de quatro, você deve pedir a posição que mais te deixa com vontade de gozar para seu parceiro.
  8. Não tenha medo de se masturbar: às vezes seu parceiro está fazendo um bom trabalho, mas falta um toque especial que só você sabe fazer. Toque sua vagina, seus lábios vaginais, seu clitóris, você é a que melhor conhece seu corpo e é sua melhor aliada para chegar ao orgasmo.
  9. Retarde a ejaculação do seu parceiro: se você precisa que o pênis do seu parceiro esteja firme para você gozar, cuide para que ele não goze rápido. Faça ele tirar o pênis da vagina e esperar o tesão passar um pouco, logo depois voltando a penetrar, assim ele conseguirá segurar a ereção por mais tempo.
  10. Você está interessada em fazer sexo? Se seu parceiro está cheio de vontade e você não quer, vai ficar muito difícil gozar. Não admita ser pressionada e não faça sexo por obrigação. Claro que às vezes você também precisa ser carinhosa e criar momentos para seu parceiro, se for chata demais vai prejudicar a relação, mas jamais faça sexo por obrigação.
  11. O que te incomoda na hora do sexo? Às vezes você está cheia de tesão e com vontade de gozar, mas algo no sexo te bloqueia. Por exemplo, se seu marido não se lava direito, não usa roupas bonitas, cheira mal, ou fala muita bobagem que faz você perder o tesão. Neste caso diga exatamente o que te incomoda e peça para ele mudar na hora, por exemplo, se ele não se lava bem e não usa perfume, diga com todas as palavras: “Meu anjo, por favor, vai tomar banho e ficar cheiroso para eu te amar gostoso”.
  12. Tem algum problema fora da cama que te impede de gozar? Preocupação com trabalho, problemas no relacionamento, traumas pessoais e sexuais, falta de dinheiro, problemas com os filhos, depressão, etc. Levar os problemas para cama pode te impedir de ter prazer, caso esteja passando por algum trauma ou problema pessoal procure ajuda de um psicólogo. Remédios controlados como antidepressivos também podem influenciar seu desejo sexual, prejudicando o orgasmo. Neste caso consulte seu médico.
  13. Cuide de sintomas anormais: se você tiver alguma sintoma anormal em relação ao sexo, como anorgasmia (uma inibição recorrente ou persistente do orgasmo), vaginismo (espasmo involuntário dos músculos da vagina que impossibilita a penetração) dispareunia (dor durante a penetração), procure um médico especialista.
  14. Por fim, não tenha vergonha de procurar ajuda! Em caso de problemas mais graves para gozar, procure uma terapeuta sexual.
4.9/5 - (21 votes)

Similar Posts

2 Comments

  1. Adorei tudo que li aqui! Sei que muitas gente vai se sentir melhor depois que ler tudo! Obrigado gente!

  2. Tomara que isso me ajude mano eu transo com a mh namorada por uma hora de relógio e não consigo gozar eu sou muito atraído por ela sinto muita tesão por ela mais eu me masturbo Dms msm

Leave a Reply

Your email address will not be published.