As 3 etapas garantidas para fazer uma mulher gozar como louca!

  • Você gostaria de fazer a mulher querer sempre mais sexo com você?
  • De vê-la tendo orgasmos intensos… Cravando as unhas em suas costas de tanto tesão?
  • Depois de sentir tanto prazer, ela se sentir em dívida, louca para te devolver todo o prazer que você proporcionou, pronta para te deixar fazer o que quiser com ela na cama?

Se você deseja que os três itens acima se tornem realidade em sua vida, neste artigo vou te ensinar a ser o “pica das galáxias”, fazer uma mulher gozar como louca na cama!

Vou dividir o artigo em 3 ETAPAS simples (A etapa 2 é o mais importante) que basta você seguir e terá resultados positivos na certa!

Então vamos lá…

ETAPA 1 – Para a mulher sexo começa antes de ir para cama

Ela louca antes do sexo…

Antes de deixar ela “de quatro” para você na cama, é necessário algumas estratégias para excitá-la antes do sexo. No dia que você pretenda levá-la para cama, comece a conquista logo cedo, até antes de encontrá-la pessoalmente.

Prepara a si mesmo para que ela fique excitada com sua presença, vista sua melhor roupa, use seu melhor corte de cabelo, seu melhor perfume, apare os pelos. Nada disso precisa ser caro, apenas fique bem cuidado. Isso vai fazer diferença embora a maioria das mulheres negue essa verdade.

O próximo passo é deixar a mulher excitada com suas atitudes, beije-a ardentemente, faça carícias, provoque-a, fale frases safadas (mesmo que ela diga que não gosta de ouvir). Se for o caso leve-a para sair, um jantar, almoço, algo simples, apenas para “criar tensão”, ela saber que você está preparando o bote.

Conquiste-a! Não estou falando de ser um idiota romântico, estou falando de preparar o terreno para o romance e sexo.

ETAPA 2 – Estímulos sexuais: Capriche no sexo oral, o clitóris é muito importante!

“Ela me disse que o segredo do sucesso está no sino dourado” – Charlie Brown Jr.

Após concluir a etapa 1 de “preparar o terreno” para o sexo. É hora de levá-la para cama, neste momento imagino que ela estará na cama contigo, trocando beijos, pronta para te receber. Mas o que fazer? É hora dos estímulos sexuais!

O ponto aqui é preparar a mulher para receber o estímulo no clitóris (parte mais sensível da vagina da mulher, por onde ela consegue orgasmo mais fácil). A maioria das mulheres não consegue gozar na penetração (é por isso que você não precisa se preocupar com o tamanho do pênis), as moças gozam mesmo é com o estimulo no clitóris.

Clitóris é o segredo

O clitóris é o grande segredo para fazer a mulher gozar, porém no início da relação ele tende a estar muito sensível, não pronto para você tocar. Portanto comece trocando muitos amassos, beijos na barriga, seios, pernas, use e abuse de todo o corpo da mulher, passe a mão em tudo para incentivar a excitação. Tire toda roupa e calcinha dela.

Após alguns minutos desse “jogo” o clitóris e vagina já estarão com lubrificação o suficiente para você “cair de boca”. Então caia de boca meu amigo! No começo faça movimentos leves com a língua no clitóris e lábios vaginais da sua mulher, ela vai ficar louca!

Após alguns minutos o clitóris estará pronto para você fazer movimentos mais rápidos e com mais pressão da língua. Sendo suave com certeza sua mulher vai adorar, às vezes tente ser mais rápido e forte para ver se ela gosta, se ela se incomodar com a velocidade volte a fazer devagar, se ela gostar fique alternando entre delicado e devagar e rápido com pressão.

Uma dica extra é manter a língua com saliva quentinha, isso vai ajudar a mulher ficar com ainda mais tesão e facilitar os movimentos.

Continue fazendo isso até ela gozar! 10 minutos chupando é uma boa média para ela ter orgasmo, portanto não desista rápido.

Um truque extra é colocar o dedo dentro da vagina da mulher, muitas gostam disso principalmente quando está próxima de gozar. Mas atenção para não colocar o dedo logo no começo, pois a vagina ainda não está preparada para isso e pode machucar, chupe por alguns minutos para deixá-la “no ponto”. Você pode usar outros incentivos como tocar os seios e partes do corpo.

OBSERVAÇÃO: estou levando em consideração que sua mulher é limpa, que tomou banho e deixou a vagina bem cheirosa. Se ela não fez isso você vai ter dificuldade em chupar, nesse caso peça delicadamente para ela se banhar. Diga algo como “minha gostosa vai tomar banho pra mim, quero você cheirosa pra te amar”.

ETAPA 3 – Penetração e finalização

Agora vem com tudo…

Ela gozou? Se sim agora é sua vez campeão!

A grande vantagem de fazê-la gozar primeiro é que você pode ficar a vontade para penetrar sem medo de gozar rápido demais ou devagar demais. Ela já está muito satisfeita por ter gozado, então você estará mais livre.

Obviamente que para colocar a cereja no bolo depois do orgasmo feminino, é interessante você ter um bom desempenho na penetração, com o pênis bem rígido e com a ereção durando bastante tempo, conseguindo penetrar com virilidade por vários minutos até chegar o momento do seu orgasmo.

CONCLUSÃO

Recapitulando as etapas para deixar uma mulher louca na cama e fazê-la gozar muito:

  1. Comece a conquistá-la para o sexo mesmo antes de ir para a cama;
  2. Estímulos sexuais: Capriche no sexo oral, o clitóris é muito importante;
  3. Penetre com vigor com ajuda de um estimulante sexual natural!

Não subestime as dicas acima, elas são testadas e funcionam de verdade! Boa sorte!

5/5 - (21 votes)

Similar Posts

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.