Homem medindo o pênis

Ganhar alguns centímetros no comprimento do pênis é uma das maiores ambições masculinas, que associam tamanho do membro com virilidade e com um atributo necessário para satisfazer a parceira sexual.

O desejo de aumentar o pênis normalmente está relacionado a questões psicológicas, traumas causados por piadas de colegas, e a sentimento de inferioridade. Dificilmente o tamanho do pênis é o real problema, já que um pênis com 9 cm (média de alguns países asiáticos) já pode ser considerado normal.

Os meios de obter crescimento peniano são difundidos em massa pela internet e por sites adultos, o embaraço é que a maior parte dos métodos ensinados é enganosa ou podem prejudicam gravemente a saúde do homem.

O que NÃO FAZER para aumentar o pênis

A lista abaixo é de tratamentos para crescimento mentirosos ou perigosos. Não é recomendado a prática de nenhuma delas.

  • Exercício para alongamentos peniano: práticas para alongar o pênis de forma manual, puxando, girando e esticando partes dos pênis por alguns minutos, entre outros métodos dolorosos não tem nenhuma efetividade nem prova científica. Não pratique esses exercícios, eles podem te machucar e são pura perda de tempo.
  • Aparelhos para alongamento: na mesma linha de pensamento dos exercícios penianos, foram criados aparelhos a base de pesos para alongar o pênis, esses artefatos também são pouco eficazes e podem machucar. Não utilize aparelhos para alongamento peniano.
  • Bomba peniana a vácuo: a bomba peniana é um aparelho criado para determinados fetiches sexuais e segundo os fabricantes ajuda no aumento do pênis e em casos de ejaculação precoce. O uso da bomba peniana não é eficaz, portanto seu uso não é recomendado.
  • Cirurgias de aumento peniano: existe um procedimento cirúrgico para aumento peniano feita por cirurgião plástico, embora essa opção possa realmente aumentar o tamanho do pênis, não é recomendada. A cirurgia peniana pode trazer problemas para o homem, como disfunção erétil, inflamações e deformações. Normalmente ela é feita em casos de micropênis menores de 4 cm em ereção. Ainda assim ela não é recomendada e a cada dia é menos praticada. A sociedade moderna está mais livre e aberta para aceitar pessoas “diferentes” e ter o pênis abaixo da média não é problema para curtir a vida. Uma pesquisa realizada no Reino Unido sobre a taxa de satisfação dos pacientes após cirurgia para aumento peniano, revelou que aproximadamente 70% desses pacientes ficou insatisfeito com os resultados.

O que FAZER para turbinar o pênis

Abaixo as duas melhores maneiras de turbinar sua vida sexual.

  • Remédio estimulante sexual natural: a maneira mais segura e efetiva de obter um incremento peniano saudável, uma verdadeira potência na ereção é o uso de estimulantes naturais. O mais efetivo do mercado é o Tribulus Terrestris, suplemento a base de ingredientes naturais que trabalham os nutrientes e fluxo sanguíneos do corpo do homem, potencializando as ereções. Porém não é possível multiplicar o tamanho do pênis com este e nenhum outro remédio/suplemento, o Tribulus Terrestris irá turbinar sua ereção e desempenho, mas fazer ganhar vários centímetros é impossível.
  • Psicoterapeuta sexual: a maior parte dos homens que procura ajuda tem o pênis na média brasileira (entre 12 a 14 cm em ereção), ou na média de países orientais (9 a 11 cm em ereção). Ainda assim eles são frustrados por acharem que não podem ser felizes ou fazer suas namoradas felizes. O grande problema desses homens não é o pênis, é a mentalidade e a autoestima. O trauma com o tamanho do pênis gerou nesses homens estigmas que o impedem de conhecer como são de verdade as mulheres, a na capacidade que elas possuem de amar. Estes homens se tornaram reféns de piadas sociais e da falta de capacidade da sociedade em demonstrar o amor pelas diferenças. É altamente recomendado caso você tenha algum trauma sobre o tamanho ou grossura do pênis que procure um terapeuta sexual, pois sem terapia e curas internas nem mesmo um aumento peniano poderá te ajudar.

Como funciona o Tribulus Terrestris para turbinar seu desempenho

A ereção máxima do pênis, mostrando veias de forma latejante, depende do trabalho dos corpos cavernosos do membro, que são espaços por onde circula o sangue dentro do pênis, e da capacidade do corpo de produzir o fluxo sanguíneo necessário para gerar o enrijecimento completo. Todo esse mecanismo é mantido quando a saúde sexual do homem está em dia, somado com algum estímulo sexual no momento da relação.

Tribulus Terrestris atua exatamente nessa questão, proporcionando ereções mais fortes, maiores, e mais prolongadas. Para homens que procuram aumento peniano, a melhor recomendação é o uso do Tribulus Terrestris somado com o acompanhado de um profissional terapeuta sexual.

Ter o tamanho do pênis de um ator pornô não é possível, nem com Tribulus Terrestris, nem com nada neste planeta. Mas podemos te recomendar a opção por um desempenho melhor do que de um ator, some isso com um bom sexo oral na sua parceira e ela jamais irá te trocar, independente do tamanho.

–> Clique Aqui e Conheça o Tribulus Terrestris Para Turbinar Sua Potência <–

4.8/5 - (24 votes)

Similar Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.